Destiny 2 recebe Ato I de Heresia e colab com Star Wars
A Bungie lançou nesta terça-feira (5) o primeiro Ato de Heresia, terceiro e último episódio do Destiny 2 após a elogiada expansão A Forma Final. O novo episódio traz várias novidades para o game de tiro futurista, incluindo uma história inédita, recompensas novas e reprisadas, novos aspectos de subclasse para os Guardiões e muito mais.
Em Heresia, os Guardiões voltarão para o Encouraçado do Destiny original, agora sob a orientação de um Eco. Junto com o lançamento de Heresia, 25 mods de artefato serão disponibilizados no Ato I, impulsionando os poderes de arco, penalizando inimigos e muito mais.
Eu joguei o começo do episódio e sem maiores spoilers, garanto que os fãs de Destiny: The Taken King vão adorar, mas prepare-se para acontecimentos intensos logo de cara!
O que há de novo em Destiny 2: Heresia

Na nova atividade para três jogadores, o Submundo, os Guardiões adentrarão o Encouraçado para impedirem que os Possuídos ataquem os planetas e luas do sistema solar. Inspirado no Reino Estilhaçado e na Espiral, o Submundo oferece jogabilidade variada com zonas de patrulha, confrontos e objetivos aleatórios, tudo disponível para jogadores individuais e esquadrões. Os jogadores podem obter dádivas de diferentes intensidades para impulsionarem suas habilidades e armas, melhorando ainda mais suas configurações. Cada instância da atividade terá desafios ativos diferentes, como a ausência de regeneração de vida e concessão de munição limitada, fazendo com que o gerenciamento de recursos seja fundamental.
Armas novas e reprisadas também serão adicionadas à gama de espólios, incluindo o retorno das armas da Temporada das Aparições, agora renovadas com uma gama de vantagens atualizada e capacidade de melhoria. Além disso, Heresia trará novidades para as armas da Câmara de Cristal, que agora virão com vantagens atualizadas e poderão ser criadas quando os jogadores desbloquearem os projetos.
Nova masmorra
Na sexta-feira, 7 de fevereiro, a masmorra Doutrina Apartada será lançada junto com a corrida da masmorra, que desafiará os esquadrões a concluírem a atividade nas primeiras 48 horas com o modo Disputa habilitado. A primeira equipe verificada a finalizar a masmorra receberá um troféu personalizado, e todo mundo que concluir o modo Disputa ganhará um emblema especial e uma arma exótica como recompensa garantida. O modo Normal ficará disponível assim que o primeiro esquadrão terminar a masmorra.
Concluir a masmorra até 13h59 (Horário de Brasília) de 6 de maio de 2025 desbloqueará da compra dos itens de Doutrina Apartada nas Bungie Rewards, incluindo uma nova camiseta, um bracelete da masmorra e um broche. Os Guardiões que concluírem o título de Explorador até 13h59 (Horário de Brasília) de 6 de maio de 2025 desbloquearão a compra do broche do título de Doutrina Apartada nas Bungie Rewards.
Também nas Bungie Rewards, o novo broche do título de Herege será disponibilizado para compra pelas Bungie Rewards para os Guardiões colecionadores que concluírem o título de Herege até 13h59 (Horário de Brasília) de 6 de maio de 2025. Para os jogadores que quiserem um emblema miauvilhoso para adicionarem à sua coleção, o emblema Ponto Meiau já está disponível de presente para quem comprar qualquer item na Bungie Store durante Heresia.
Destiny 2 x Star Wars
Junto com o lançamento do Ato I de Heresia, Destiny 2 apresentará diversos acessórios e conjuntos de ornamento de armadura inspirados em Star Wars. Essa colaboração é uma das mais legais que o game já recebeu – para mim, é até melhor do que a que rolou com The Witcher.
Cada classe poderá trajar um visual inspirado nos troopers e guardas reais do Império Galáctico: Patrulheiro Secreto para Caçadores, Protetor Real para Arcanos e Tropa de Choque para Titãs. Há também acessórios adicionais inclusos na Coleção de Antiguidades da Guerra Interestelar, como o Porta-Fantasma EM-2, o Protótipo de Nave Avançada e o Velocista de Campo Repulsor. Além disso, novas finalizações e gestos estarão disponíveis na Eververso, permitindo que os Guardiões conquistem a galáxia em nome do Império Galáctico.
Quer começar a jogar Destiny 2?
Uma boa pedida para quem sempre quis começar a jogar Destiny 2 – ou quer se atualizar com as várias expansões que o jogo recebeu nos últimos anos – é aproveitar a promoção do Humble Bundle “Destiny 2 The Story So Far 2025”. O pacote inclui as DLCs Destiny 2: A Forma Final e o Passe Anual, A Queda da Luz, A Bruxa Rainha, e também os pacotes de itens Bungie 30th Anniversary Pack, Beyond Light Pack, Shadowkeep Pack e Forsaken Pack, por 30 dólares.
Como de costume nas promoções do Humble Bundle, você pode escolher quais itens comprar, pagando um valor menor. Ainda assim, o pacotão de sete itens sai por um preço bem bacana e permite que você experimente tudo o que o universo fantástico de Destiny 2 oferece. Esse pacote é para o jogo de PC, via Steam. É preciso baixar o jogo base Destiny 2, gratuito, no Steam, para acessar o conteúdo das expansões.
Confira a seguir os requisitos de sistema para jogar Destiny 2 no PC:
Mínimos:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows® 10 64-bit (latest Service Pack)
Processador: Intel® Core™ i3 3250 3.5 GHz or Intel Pentium G4560 3.5 GHz / AMD FX-4350 4.2 GHz
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 660 2GB or GTX 1050 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 105 GB de espaço disponível
Recomendados:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows® 10 64-bit (latest Service Pack)
Processador: Processor Intel® Core™ i5 2400 3.4 GHz or i5 7400 3.5 GHz / AMD Ryzen R5 1600X 3.6 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 970 4GB or GTX 1060 6GB / AMD R9 390 8GB Memory 8 GB RAM
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 105 GB de espaço disponível
Destiny 2 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo conta com crossplay entre as plataformas e também com progresso compartilhado – Neste link, eu explico como compartilhar seus saves e personagens de Destiny 2 entre as diferentes plataformas.
Publicar comentário