Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii terá New Game Plus
Um dos primeiros lançamentos de peso de 2025, Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii foi tema de uma transmissão do estúdio RGG, da Sega, nesta quinta-feira (09). O vídeo, que você confere logo abaixo, apresentou mais detalhes sobre o sistema de combate, mostrando os dois estilos disponíveis para o protagonista Goro Majima, o sistema de batalhas navais e algumas das ilhas que serão visitadas na aventura, que promete muita ação pirata e diversão no melhor estilo Like a Dragon!
Assista ao RGG Direct abaixo:
No vídeo, você também pode conferir um pouco da personalização do navio, o sistema de recrutamento da tripulação (que inclui os mais diversos personagens, até uma pirata robô!), minigames relaxantes e outras atividades secundárias. Também foi revelado que Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii receberá uma atualização depois do lançamento com um modo New Game Plus. Essa atualização será gratuita para todos os jogadores.
Com legendas em português do Brasil, Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii chega em 21 de fevereiro para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Outro lançamento da Sega agora no começo do ano é Virtua Fighter 5 R.E.V.O., nova edição do clássico jogo de luta que chegará no final de janeiro aos computadores.
Pirate Yakuza in Hawaii

Estrelado pelo infame Goro Majima, o eterno rival de Kazuma Kiryu na franquia Ryu Ga Gotoku, o jogo leva o violento, carismático e um tanto excêntrico gângster nipônico para as praias ensolaradas do Havaí, território que já foi palco de Like a Dragon: Infinite Wealth, RPG lançado pela Sega no começo do ano passado.
No game, Majima perdeu a memória e naufragou em uma ilha no Pacífico. Incapaz de lembrar até mesmo do próprio nome, ele zarpa em busca de pistas sobre suas memórias perdidas, acompanhado por um menino chamado Noah, que salvou sua vida. Em pouco tempo, eles se veem envolvidos em um conflito entre bandidos impiedosos, piratas modernos e outros patifes atrás de um tesouro lendário.
0 comments