Delta Force: Beta aberto do jogo de tiro começa em 5 de dezembro
A Garena, publisher bem conhecida no Brasil pelo jogo battle royale para celular Free Fire, anunciou uma ótima novidade para os fãs do aguardado Delta Force: Beta aberto do game de tiro começará em 5 de dezembro nos computadores. O game estará disponível para PC e dispositivos mobile Android e iOS – as versões mobile chegam em algum momento do ano que vem.
Os jogadores já podem se inscrever para o beta aberto no PC, que estará disponível para download no site oficial de Delta Force a partir do dia 5 de dezembro. Vale notar que além de receber recompensas do jogo pela inscrição, jogadores de PC que acessarem o game através do Client da Garena receberão recompensas únicas. A versão de computador conta com um sistema de cross-progressão que permitirá a sincronização entre as duas versões quando a de celular for lançada no começo do ano que vem.
Delta Force: Beta aberto terá quais modos de jogo?
Desenvolvido pela Team Jade do TiMi Studio, Delta Force terá duas modalidades bem distintas: Conquista e Zona de Risco. Conquista é um modo de jogo em larga escala que permite até 64 jogadores por partida. Dois times com 32 players cada se enfrentam por terra, ar e mar. Cada equipe será dividida em esquadrões de 4 jogadores, que poderão escolher entre operadores com táticas diferentes, como a cortina de fumaça, equipamentos para destruição de veículos e cura, para montar a melhor estratégia.
No modo Zona de Risco, times de 3 jogadores são formados para explorar o mapa, reunir recursos e chegar ao ponto de extração dentro do tempo permitido. Itens coletados podem ser vendidos pela moeda virtual do jogo ou utilizados em partidas futuras, mas os players perdem todo o equipamento e suprimentos se forem derrotados. Eliminações garantem ao sobrevivente os recursos do operador eliminado.
Esse modo também conta com missões especiais, áreas restritas e chefões que, após serem derrotados, garantem ótimas recompensas. Além disso, jogadores que conseguirem o raro “Mandel Brick” poderão desbloquear skins exclusivas. Só existe um problema: ao encontrarem o item, a localização do esquadrão será revelada instantaneamente para todos, os transformando nos alvos principais da partida e dificultando as chances de sobrevivência.
Ou seja, enquanto Conquista é um modo de jogo de tiro em primeira pessoa PVP mais tradicional, o modo Zona de Risco segue a fórmula dos Extraction Shooters, com foco na estratégia e elementos de sobrevivência. Com gráficos realistas e bastante diversidade, o jogo parece um novo concorrente de peso para o segmento dominado por Call of Duty. Vale notar, a edição mais recente do FPS da Activision foi lançada no final de outubro para PC e consoles, e está disponível no Game Pass.
Uma demonstração de Delta Force foi um dos maiores sucessos na edição mais recente do Steam Vem Aí, evento da loja digital da Valve que promove jogos inéditos. Essa popularidade levou a Team Jade e o TiMi Studio a adiantarem o lançamento do Beta aberto, que estava previsto para o começo do ano que vem. Confira os requisitos de sistema para jogar Delta Force no PC:
- Mínimos:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64 bit
Processador: Intel Core i3-4150 / AMD FX-6300
Memória: 12 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 960 / AMD R9 380 / Intel Arc A380
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível - Recomendados:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64 bit
Processador: Intel Core i5-6500 / AMD Ryzen 5 1500x
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1060 5G / AMD RX5500 XT / Intel Arc A580
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Gratuito para jogar, Delta Force terá versões para Android, iOS e PC.
Publicar comentário