Novos Vault Hunters: conheça os heróis de Borderlands 3
Borderlands 3 já está pronto e eu estou contando as horas para começar a jogar o novo game da Gearbox. Para saciar um pouco a vontade, que tal já se preparar e conhecer os novos Vault Hunters, ou “Caça-Arcas”, do game?
Borderlands 3 terá quatro Vault Hunters inéditos para você escolher: Moze, Zane, FL4K e Amara. Mas quem são eles? De onde vieram? E quem no seu grupo vai jogar com FL4K? Esse post busca responder essas e outras perguntas.
Uma nova história
Depois de passar pela Batalha pelo Santuário, alguns dos Vault Hunters originais e NPCs favoritos de Borderlands saíram de Pandora em uma nave espacial, partindo pela galáxia em busca de novas Arcas.
Em algum ponto dessa jornada, eles vão trombar com os Gêmeos Calypso, Tyreen e Troy, e o culto das Crianças da Arca. Para lidar com essa nova ameaça, Lilith recrutou um novo grupo de aventureiros.
Os novos Vault Hunters incluem uma classe de personagem inédita e o retorno de algumas classes queridas dos fãs, mas com um tempero diferente aqui e ali, como vocês podem notar na lista a seguir:
Amara, a Siren
Depois de Lilith e Maya, agora é a vez de Amara assumir o manto das Siren. Ela tem poderes de fase, com foco em dano elemental e golpes poderosos. Diferente das Siren anteriores, as árvores de habilidades de Amara são voltadas para danos elevados.
Ela também tem habilidades de suporte para ajudar os aliados e de controle de área. Ela pode suspender inimigos no ar, empurrá-los para longe e virar um contra o outro, por exemplo.
FL4K, o Beastmaster
A classe inédita de Borderlands, 3, Beastmaster é representada por FL4K, um personagem robótico e carismático, acompanhado por seus bichos de estimação, que lutam por conta própria – “é como ter outro soldado no campo de batalha”, só que o tempo inteiro.
Você pode teleportar seu Skag até um inimigo e deixar que ele não só ataque, mas dispare ondas de radiação pela área. O Jabber permite que você fique invisível temporariamente e recupere vida. E os poderes da aranha Centurion incluem bônus passivos e a habilidade de ter acertos críticos em qualquer parte do corpo do inimigo.
Moze, a Gunner
A Gunner é uma variação do Gunzerker de Borderlands 2. Entre os novos Vault Hunters é a primeira com que eu vou jogar – eu mesmo não gostava tanto do Gunzerker, mas o apelo de pilotar um Mecha no melhor estilo D.va é irresistível.
Moze pode invocar seu mecha, o Iron Bear, e suas árvores de habilidades permitem instalar armamentos diversos, tornando ele uma máquina bem divertida e variada para pilotar nos combates.
Zane, o Operativo
Zane é o novo Operativo, o assassino silencioso que chegou para substituir Zero, de Borderlands 2. Seu foco está na precisão e no dano elevado dos acertos críticos. Ele funciona muito bem como sniper ou em combate corpo-a-corpo.
Cada uma de suas árvores de habilidade oferece um estilo diferente de jogo: ilusões para enganar os inimigos e atacar de perto, tiros certeiros de longa distância ou suporte ao time com regeneração de vida e uso de drones.
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