Borderlands 3 terá sistema de ping como Apex Legends

A desenvolvedora Gearbox revelou que o jogo de tiro Borderlands 3 terá sistema de ping similar ao de Apex Legends, entre outras funções que visam melhorar o jogo cooperativo e oferecer melhor acessibilidade.

O sistema de ping permite marcar inimigos, NPCs, arcas de loot e pontos aleatórios no mapa. Ou seja, se você for jogar com outros Vault Hunters aleatórios, não precisa abrir o chat por voz para conversar com eles.

Você pode conferir o novo sistema, na prática, neste vídeo aqui:

Devs mostram o sistema de ping de Borderlands 3 em ação.

Outras funções de acessibilidade previstas para o próximo jogo da série Borderlands incluem suporte para o Adaptative Controller do Xbox One, comandos remapeáveis, legendas e opções para closed captions.

Uma outra parada bem legal anunciada pela Gearbox, mas ainda sem muitos detalhes, é a opção de Sincronização de Nível. Com ela, você poderá jogar com qualquer outra pessoa, independente do nível dos personagens.

Eu acho que toda opção de acessibilidade é bem vinda, afinal quanto mais gente puder jogar o game, melhor. É bacana ver as produtoras dando cada vez mais atenção a esses detalhes que parecem simples, mas fazem muita diferença.

O jogo de tiro Borderlands 3 terá sistema de ping similar ao de Apex Legends, entre outras opções de acessibilidade para melhorar o jogo cooperativo.
Borderlands 3 leva a saga dos Vault Hunters para outros planetas (Divulgação/Gearbox)

Borderlands 3 sai em 13 de Setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Pablo Raphael produz conteúdo sobre jogos e cultura nerd/geek desde quando isso não era tão legal assim. Fã de RPG de mesa, live games, quadrinhos independentes e cerveja artesanal.

Publicar comentário

You May Have Missed