Raid de The Division 2 receberá matchmaking

O end game do looter shooter mais bacana da Ubisoft vai ficar mais fácil: A Raid de The Division 2 receberá matchmaking, é o que revela a versão do game disponível no servidor PST, onde são experimentadas mudanças e balanceamentos antes de seguirem para o jogo final.

Prometido desde antes do lançamento de The Division 2, o matchmaking é a opção de buscar jogadores aletatórios para cumprir a missão. É uma ferramenta muito útil que está disponível em todos os outros aspectos do game, menos na raid final.

Assista ao trailer de Operação Dark Hours

Hoje, para encarar a Operação Dark Hours, você precisa reunir um grupo de oito amigos antes de tentar entrar na missão, o que deixa muitos jogadores de fora, pelo simples motivos de não terem amigos no game ou pela dificuldade de juntar a turma para jogar no mesmo dia e horário.

Com o matchmaking, esses agentes solitários podem se encontrar, encarar a missão mais tensa de The Division 2 e quem sabe, dar início a novas amizades.

Dificuldade reduzida

A opção de matchmaking estará disponível quando você selecionar a dificuldade História, até então inexistente para Dark Hours.

A Raid de The Division 2, Operação Dark Hours ganhará nova dificuldade, História, com opção de Matchmaking, revela teste no servidor PST.
Você consegue atravessar toda a campanha de The Division 2 sozinho, mas não dá para bancar o lobo solitário em Operação Dark Hours (Divulgação/Ubisoft)

O modo História é mais fácil: A Raid de The Division 2 é ridiculamente difícil e com essa opção, vai ficar menos desafiadora, mas não menos divertida. A experiência deve ficar parecida com invadir uma Fortaleza, só que mais longa e complicada.

Claro, é bem provável que as recompensas para a dificuldade História sejam diferentes de quando seu agente completa a versão original de Dark Hours, mas a Ubisoft Massive não detalhou nada disso até o momento.

A nova dificuldade e o matchmaking para a Raid Operação Dark Hours chegarão ao The Division 2 na atualização 5, ainda sem data definida para o lançamento.

Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, The Division 2 leva os jogadores para as ruas de Washington D.C., onde os agentes da Divisão encaram gangues e milícias para retomar o controle da América depois de uma epidemia devastadora.

Pablo Raphael produz conteúdo sobre jogos e cultura nerd/geek desde quando isso não era tão legal assim. Fã de RPG de mesa, live games, quadrinhos independentes e cerveja artesanal.

1 comment

comments user
ricardinho mendes junior

muito interessante seus conteúdos gostei muito deles. Parabéns 🙂

Publicar comentário

You May Have Missed